sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CARLINHOS NEVES RECEBE CONVITE DA SELEÇÃO BRASILEIRA


O técnico Mano Menezes está formando sua comissão técnica na seleção brasileira e ‘convocou’ um profissional bastante identificado no São Paulo. O preparador físico Carlinhos Neves recebeu o telefonema do treinador para integrar a comissão técnica.

Até a Copa do Mundo, a função de aperfeiçoar o físico do elenco canarinho vinha sendo desempenhada por Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian. A ida de Carlinhos Neves para o posto acontece justamente em um momento em que a comissão técnica do São Paulo está questionada. O profissional deve acumular os trabalhos no Tricolor e no Brasil.

O fisiologista Turíbio Leite de Barros fora demitido do clube há poucas semanas, depois de trabalhar 25 anos no Morumbi. Já Ricardo Gomes está ameaçado em função dos maus resultados da equipe.

Apesar do acerto verbal, a Confederação Brasileira de Futebol ainda não confirmou oficialmente Carlinhos Neves no posto. A tendência é que a entidade aguarde para preencher todos os cargos vagos para anunciá-los juntos.

Uma fonte muito próxima de Mano Menezes informa que o colorado Fábio Mahseredjian não será o novo preparador físico da Seleção Brasileira

Nenhum comentário: